quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Josué 1:3

Josué 1:3 "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado" (ARC2009)

Além do espaço desocupado para Cristo, há território não reclamado das promessas divinas. O que Deus disse a Josué? "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado", e, em seguida, Ele desenha os contornos da terra da promessa, tudo deles com uma condição: que eles marchem sobre o comprimento e a largura do mesmo e o meçam com os seus próprios pés.
Eles nunca fizeram isso a mais de um terço da propriedade, e, consequentemente, nunca tiveram mais de um terço; eles tinham apenas o que eles mediram, não mais.
Em 2 Pedro, lemos sobre a "terra prometida" que se abre para nós, e é a vontade de Deus que devemos, por assim dizer, medir fora desse território pelos pés de obediência da fé, afirmando, assim, que é nossa propriedade.
Quantos de nós já tomamos posse das promessas de Deus em nome de Cristo?
Este é um magnífico território para a fé o prender e marchar através do comprimento e largura, e com fé ainda nunca fez isso.

Vamos entrar em toda a nossa herança. Levantemos os nossos olhos para o norte e para o sul, para o este e para o oeste, e vamos ouvi-lo dizer: "Toda a terra que vês que eu te darei."-A. T. Pierson

Sem comentários:

Enviar um comentário